Carlos Gandara vence o desafio virtual de Setembro/2021
05/10/2021 :: Tema: "Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena"
Na última terça-feira, 28/09, foi divulgado o resultado do Desafio Virtual do mês de Setembro/2021 e o vencedor foi Carlos Gandara.

Nossos associados haviam sido desafiados a apresentar uma fotografia no tema "Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena", em Cor, proposto pelo SESC, cujas fotos participantes irão compor uma exposição organizada pela instituição em diversos pontos da cidade.

O SESC solicitou fotos que atendessem a um conceito de amor bem amplo:"...imagens de encontros, que exalem afeto, cuidado, entrega, respeito e força a partir da união. Para dar conta da liberdade do amor, e mostrar que o amor não pode ficar refém de regras e preconceitos, a ideia é retratar pessoas de diferentes faixas etárias, etnias, orientações sexuais, pares com idades distantes, etnias distintas e/ou posições sociais em situações de delicada cumplicidade afetiva, sejam em abraços, beijos, mãos dadas ou flagrantes espontâneos de risos e conversas. Também vale retratar os frutos do amor, como uma família unida em torno do casal principal; um casal com um bebê; um casal caminhando com o cachorro...".

19 fotografias foram inscritas para representar toda a diversidade que o amor alcança, permeia, desmistifica e, por fim, pacifica.  Depois dos tradicionais comentários e estudos realizados durante a live, foi apresentado o resultado, consagrando-se vencedora a emocionante fotografia de Carlos Gandara. Dentre o comentários registrados, destacam-se os seguintes: "a alegria e expectativa em torno do fruto do amor, vistas deste ângulo, são ainda mais emocionantes; não tem como não votar nessa foto, ainda que já conhecida; O "babador" é a concretização da continuidade da vida, de certa maneira, da própria família, momento de expectativas e sonhos renovados..."

Parabéns, Ganda!!! Mais uma vez, tua foto derreteu nossos corações, mostrando o amor em um momento mágico, sublime e de intensa alegria da vida em família. Fantástica captura, de um ângulo que poucos conseguem ver!

Para ver o álbum completo, com todas as fotografias participantes, clique aqui.